FRETE FIXO 19,90 SUL E SUDESTE E 29,90 DEMAIS REGIÕES
Trocas e devoluções
Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas e se todos os itens e peças foram recebidos. Caso tenha dúvidas ou tenha ocorrido qualquer divergência com a compra, por gentileza, nos envie sua reclamação e uma foto da etiqueta externa do pacote e, também, do(s) produto(s) recebido(s) no período de até 7 dias após o recebimento.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: 16 98208-5091.
Lembre-se: para nos devolver algum item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis em casos de defeitos de fabricação.
Para trocas e devoluções agilizadas, acesse: https://lindacasa.troque.app.br/
Caso não consiga usar o sistema, entre em contato com nosso time pelo Whatsapp: 16 98208-5091
Regras para devolução
Trocas e Devoluções por arrependimento ou desistência
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declarar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para trocas e devoluções, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em contato conosco através do Whatsapp 16 98208-5091 e escolher a opção Trocas e Devoluções ou acessar diretamente nosso Sistema de Devolução Simplificado https://lindacasa.troque.app.br/
Trocas por dados de compra divergentes
Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Prazos de reembolso
No caso de pagamento efetuado por Pix, a restituição do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao endereço da Linda Casa. Sempre cabe ao cliente o fornecimento dos dados necessários para estorno, para que esse seja efetivado.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Linda Casa. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador.
Sempre te manteremos informado das atualizações por e-mail, então sempre confira sua caixa de entrada e spam.
Prazos para trocas por defeito
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
1. a ocorrência tenha sido informada com antecedência pela Central de Atendimento ao Cliente via Whatsapp ou pelo sistema de Devolução agilizado;
2. a devolução seja feita em até 90 (noventa) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
3. produto seja devolvido com todos seus componentes originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.;
4. o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.
Trocas
Não efetuamos trocas de produtos. Em casos que o cliente desejar produtos com tamanho ou cor diferente do adquirido, será gerado um vale compras no valor do produto e frete correspondente.
Sendo assim, o cliente deverá fazer um novo pedido escolhendo o produto que deseja adquirir.